A ONU e a fé Baha’i trabalham de forma imparcial, eles não se importam com a forma de governo ( esquerda ou de direita ), o importante é atingir a meta do governo unificado. O governo FHC foi marcado por privatizações que beneficiaram as grandes potências internacionais e a exploração do mercado mundial sobre o Brasil. Através dessa política externa a taxa de desemprego aumentou, a previdência social entrou em declínio e as verbas para as áreas de educação e saúde estavam quase no fim. Nesse momento o Brasil precisava de um governo esquerdista , que usasse todos os conceitos dialéticos de imbecilização social criados por Karl Marx.
Para garantir a continuidade do plano e evitar um possível fracasso nas eleições , os Baha’is entraram rapidamente em ação, todos principais candidatos ao governo do Brasil , receberam o plano de governo da ONU elaborado pelos Baha’is , abaixo uma foto desse “grandioso evento “ onde o governo de esquerda de lula recebe o verdadeiro plano de governo mundial e depois se compromete em obedece-lo.
Aqui lula com alguns ilustres e influentes baha'is da ONU:
O plano de governo pode ser encontrado nos 6 livros, que foram entregues ao atual presidente :
- Os Sete Vales
- O documento sobre Bahá'u'lláh
- A Prosperidade da Humanidade
- A Promessa da Paz Mundial
Esses escritos revelam a meta final da nova ordem mundial e a suposta revelação de “deus” (que acontecerá muito em breve), regras para a criação de uma sociedade que será guiada pelos seus próprios desejos, uma economia centralizada, um sistema totalitário de governo controlado por uma espécie de super homem (o anticristo), o fim das constituições locais por uma constituição mundial, uma adoração a um deus pagão e a suposta comunidade agrupada nas mais diversas Ongs "auxiliando" o governo local.
Para chegarem ao consenso do bem comum entre todos, os Baha’is estão espalhados em todo o país, eles se posicionam em cargos estratégicos dentro do governo local e depois trocam informações dentro das assembleías da ONU.
A pesquisadora Catie Honeyman do ISGP ( Instituto de estudos sobre a prosperidade global) esteve no Brasil a alguns anos atrás recolhendo as mais diversas informações políticas, e econômicas para ajudar na criação da nova ordem mundial.
Outro exemplo sobre isso pode ser visto através do secretario nacional de assuntos externos da comunidade baha’i Iradj Roberto Eghari (ele também pertence ao FNEDH Fórum nacional de educação e direitos humanos e a secretaria de direitos humanos da presidência da republica ). Eghari também faz parte de um grupo de especialistas em globalização, as informações que ele passa para a ONU são extremamente respeitadas.
Em suas palestras ele defende a idéia do governo unificado de baha’u’llah, como a solução de todos os problemas do mundo e também a única solução para a comunidade global. Além de apresentar outras soluções para a criação do governo totalitário descrito no livro de Apocalipse :
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)
Além da interferência na política eles também atuam nas mais diversas ONGS e associações, uma que merece destaque é a associação monte Carmelo , onde as crianças sofrem uma lavagem cerebral com a leitura diária dos escritos de Baha-u-llah e são treinadas para se transformarem em futuros lideres comunitários. Dessa forma os baha’is estão presente em todas as áreas no Brasil.
A preocupação com o verde criou o eco-terrorismo, todos os aderentes da Nova Era detestam a industrialização, para se ver o desastre que isso criou no Brasil , basta andar pelos grandes pólos industriais brasileiros ( São Paulo ) e ver a quantidade de fabricas abandonadas que se transformam em condomínios de luxo repleto de árvores.
Faltaria tempo para falar mais sobre : Layli Miller ( Ativista e palestrante de ONGS feministas ), Mary Aune, Diane Alai( representante Baha’i na ONU ) , Catie honeyman, Leonora Amstrong( fundadora da fé Baha’i no Brasil ) e outros. Mas todos os Baha’is tem o mesmo objetivo implantar o governo mundial e unificar o mundo através de falsos sinais e maravilhas , chamados por eles de “revelação divina”.
Dessa forma os baha’is estão presente em todas as esferas do governo mundial. Aparentemente todas essas obras podem até parecer boas, mas não são , resolver problemas através do consenso apenas criará conflitos intermináveis;
Os Baha’is se disfarçam como cordeiros usando suas ongs “ humanitárias”, mas as verdadeiras intenções de baha-u-llah são extremamente demoníacas. Ele profetizou a morte para todas as pessoas que não aceitarem a revelação fraudulenta que esta por vir.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7 : 15)
Referência:
http://www.uga.edu/bahai/2002/021030.html
No site acima o presidente “lula” perguntou o seguinte: “como os bahá'ís aplicavam na prática esse princípio,” Isso é pura hipocrisia! Ora, são os mesmos princípios do comunismo.Clique aqui para ler o artigo de Olavo de Carvalho.