terça-feira, 24 de julho de 2007

O que Tony Blair foi fazer no oriente médio ?


Resumo da noticia “Blair inicia primeira missão como enviado ao Oriente Médio “ 23/07/07.

Para entender melhor essa “visita” de Tony Blair ao oriente médio é importante conhecer a forma de governo que a ONU deseja criar para o novo milênio, que é um governo centralizado contendo um executivo mundial como líder e uma assembléia contento outros 10 líderes mundiais.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

A ONU está usando o plano de mudança de comportamento no oriente médio, Blair se transformou em uma espécie de João Batista do anticristo
Quando o oriente médio estiver familiarizado com a presença britânica, a ONU poderá dar a sua facada e revelar ao mundo o anticristo. O plano de apresentar ao mundo o grande executivo mundial ou o super-homem da globalização também foi criado pela fé Baha’i, além do envolvimento de Blair com o CFR e outros órgãos do governo mundial, ele também é um aliado dos líderes espirituais da gobalização. Abaixo uma carta de Tony Blair onde ele elogia e fala sobre a importância da fé baha’i no cenário da Nova Ordem Mundial.

O noticiário também afirma que Blair não pode propor um acordo de paz : “Um dos objetivos do cargo de Blair, enviado especial do chamado Quarteto (formado por União Européia, Estados Unidos, ONU e Rússia) de mediadores de paz para o Oriente Médio, é tentar fortalecer as instituições palestinas, mas ele não poderá negociar um acordo de paz". Ora, isso é óbvio o acordo de paz só poderá ser feito pelo Anticristo.


E de outro lado continua o impasse sobre a reforma da ONU, o último relatório apenas criou novas tarefas para que os países candidatos a uma cadeira do conselho cumpram.

É importante lembrar que a o atual conselho de segurança surgiu após a II guerra mundial e até hoje possui 5 cadeiras, não se pode descartar a possibilidade de uma outra guerra ou intrigas fabricadas, para que os vencedores ganhem como prêmio as cinco novas cadeiras do conselho. As profecias Baha’is ( que são a Bíblia da globalização )são claras, o consenso só poderá existir se ambas as partes envolvidas estiverem conflitantes.


E segundo as profecias do Apocalipse tanto o anticristo como seus líderes receberão o poder ao mesmo tempo, nada mais óbvio do que instalar o caos em nome da Nova Ordem Mundial.





Referências:

http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2007/07/23/blair_inicia_primeira_missao_como_enviado_ao_oriente_medio_935513.html

http://www.bahai.org.uk/uk_review/prev_iss/2/p9.htm