terça-feira, 31 de julho de 2007

Brasil já tem tecnologia para fazer microfuros a laser

O Laboratório de Crescimento de Cristais e Materiais Cerâmicos (CCMC), do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) realiza, desde o segundo semestre de 2004, uma pesquisa direcionada a produção de microperfurações de precisão em diferentes tipos de materiais, como alumina, aço inoxidável, alumínio, PVC, silício cristalino, entre outros. O processo é efetuado por meio da irradiação com um feixe de luz laser de pulso curto.



A pesquisa, realizada pelo aluno de mestrado João Sérgio Fossa e coordenada pelo professor Antonio Carlos Hernandes, surgiu a partir da parceria com algumas empresas e consiste no melhoramento da simetria dos furos produzidos nos materiais e na redução, ao máximo, do aparecimento de rebarbas nos orifícios.
O processo desenvolvido no IFSC consiste em guiar a luz verde do laser com componentes ópticos em direção ao material a ser perfurado. Para que seja obtido sucesso na microperfuração, a luz passa por uma lente de vidro e é focada sobre a superfície do material. A partir do controle da potência do laser e do movimento da peça pode-se estabelecer padrões de microfuros de acordo com a necessidade de aplicação. O equipamento é simples e não exige muito espaço para ser instalado.
João Fossa afirmou que, além de possibilitar o microprocessamento dos materiais, o laser possui a vantagem de ser uma tecnologia limpa e é facilmente acoplado aos processos de produção.
O desenvolvimento do projeto despertou o interesse de várias empresas, em especial, aquelas voltadas para a produção de cabeçotes de impressoras a jato de tinta. "O trabalho é importante para as empresas, pois se trata de uma aplicação direta da nossa pesquisa. No caso da empresa de cabeçote para impressoras, a técnica já vem sendo empregada", afirmou João.
Outras aplicações destas microperfurações abordam a parte de micro-dosagem para medicamentos, sistemas de injeção de combustível para motores a combustão e passa-fios para a indústria têxtil.

laser em forma de tinta poderá salvar indústria eletrônica

Já existem equipamentos de raios laser dos tipos mais variados, de enormes aparatos de alta potência e equipamentos industriais de corte, até pequenas canetas, baseadas em componentes semicondutores, que se pode comprar em lojas de presentes.


Mas agora essa imagem dos raios laser vai começar a mudar: uma equipe de cientistas da Universidade de Toronto, Canadá, criou um raio laser na forma de tinta, que pode ser pintado no local de sua utilização.
Os pesquisadores criaram seu laser a partir de pontos quânticos coloidais - nanopartículas de compostos semicondutores em suspensão em um solvente. O laser emite luz na faixa do infravermelho, exatamente o comprimento de onda (1,5 micrômetros) utilizado para se transferir informações por meio de fibras ópticas.
Ou seja, além de ser semicondutor, o novo laser já opera na freqüência exata necessária para a transmissão de dados digitais. Talhado com perfeição para a indústria eletrônica, que tem na transferência de dados no interior dos chips o seu maior gargalo.
Embora acreditem que os transistores possam continuar encolhendo por mais 20 anos, os especialistas afirmam que o gargalo das interconexões no interior dos chips deverá entupir de vez até 2010.
Embora testes mais exaustivos ainda tenham que ser feitos, o novo laser é promissor por ser feito do mesmo tipo de material que os chips - materiais semicondutores - o que deverá facilitar sua integração com os transistores atuais.
E sua fabricação não poderia ser mais simples. Segundo o pesquisador Sjoerd Hoogland, principal autor da descoberta, "nós construímos o laser mergulhando um tubo de vidro em miniatura na tinta e o secamos com um secador de cabelos. Uma vez que as nanopartículas estejam corretamente fabricadas, o procedimento leva cerca de 5 minutos."

Bibliografia:A solution-processed 1.53 um quantum dot laser with temperature-invariant emission wavelengthS. Hoogland, V. Sukhovatkin, I. Howard, S. Cauchi, L. Levina, E. H. SargentOptics ExpressApril 17, 2006Vol.: Vol. 14, Iss. 8 pp. 3273-3281http://www.opticsexpress.org/ViewMedia.cfm?id=89312&seq=0

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Baha’is no Brasil, os lobos vestidos de branco !


A comunidade baha’i está estabelecida no Brasil desde 1921, ela pisou em terras tupiniquins através de Leonora Amstrong, a sua principal área de trabalho estava relacionada aos direitos das mulheres e outros projetos sociais, mas o projeto do governo mundial começou a ser implantado somente depois do dia 11/09/2001, com isso temos mais uma prova de que os atentados ao WTC foram planejados. Após essa data tanto os baha’is como a ONU aceleraram o processo da nova ordem mundial, no Brasil a comunidade Baha’i começou a por em prática o seu plano diabólico de governo durante o governo FHC. Em 12 de dezembro de 2002, a fé baha’i distribuiu prêmios para ONGs que mais se destacaram em projetos educacionais, ou melhor que contribuíram para a imbecilização do sistema educacional brasileiro, estavam presentes na cerimônia Iradj Eghari e Washington Araújo ( duas personalidades com grande influência no conselho da ONU).



O governo de direita de FHC com Washington Araujo:



A ONU e a fé Baha’i trabalham de forma imparcial, eles não se importam com a forma de governo ( esquerda ou de direita ), o importante é atingir a meta do governo unificado. O governo FHC foi marcado por privatizações que beneficiaram as grandes potências internacionais e a exploração do mercado mundial sobre o Brasil. Através dessa política externa a taxa de desemprego aumentou, a previdência social entrou em declínio e as verbas para as áreas de educação e saúde estavam quase no fim. Nesse momento o Brasil precisava de um governo esquerdista , que usasse todos os conceitos dialéticos de imbecilização social criados por Karl Marx.



Para garantir a continuidade do plano e evitar um possível fracasso nas eleições , os Baha’is entraram rapidamente em ação, todos principais candidatos ao governo do Brasil , receberam o plano de governo da ONU elaborado pelos Baha’is , abaixo uma foto desse “grandioso evento “ onde o governo de esquerda de lula recebe o verdadeiro plano de governo mundial e depois se compromete em obedece-lo.



Aqui lula com alguns ilustres e influentes baha'is da ONU:





O plano de governo pode ser encontrado nos 6 livros, que foram entregues ao atual presidente :


- Os Sete Vales


- O documento sobre Bahá'u'lláh

- A Prosperidade da Humanidade


- A Promessa da Paz Mundial


- Momento Decisivo para Todas as Nações


- E outras sugestões para os novos Presidente,governadores e Parlamentares. ( se você dúvidar é so contar os livros na foto )


Esses escritos revelam a meta final da nova ordem mundial e a suposta revelação de “deus” (que acontecerá muito em breve), regras para a criação de uma sociedade que será guiada pelos seus próprios desejos, uma economia centralizada, um sistema totalitário de governo controlado por uma espécie de super homem (o anticristo), o fim das constituições locais por uma constituição mundial, uma adoração a um deus pagão e a suposta comunidade agrupada nas mais diversas Ongs "auxiliando" o governo local.

Para chegarem ao consenso do bem comum entre todos, os Baha’is estão espalhados em todo o país, eles se posicionam em cargos estratégicos dentro do governo local e depois trocam informações dentro das assembleías da ONU.

A pesquisadora Catie Honeyman do ISGP ( Instituto de estudos sobre a prosperidade global) esteve no Brasil a alguns anos atrás recolhendo as mais diversas informações políticas, e econômicas para ajudar na criação da nova ordem mundial.

Outro exemplo sobre isso pode ser visto através do secretario nacional de assuntos externos da comunidade baha’i Iradj Roberto Eghari (ele também pertence ao FNEDH Fórum nacional de educação e direitos humanos e a secretaria de direitos humanos da presidência da republica ). Eghari também faz parte de um grupo de especialistas em globalização, as informações que ele passa para a ONU são extremamente respeitadas.

Em suas palestras ele defende a idéia do governo unificado de baha’u’llah, como a solução de todos os problemas do mundo e também a única solução para a comunidade global. Além de apresentar outras soluções para a criação do governo totalitário descrito no livro de Apocalipse :

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)



Além da interferência na política eles também atuam nas mais diversas ONGS e associações, uma que merece destaque é a associação monte Carmelo , onde as crianças sofrem uma lavagem cerebral com a leitura diária dos escritos de Baha-u-llah e são treinadas para se transformarem em futuros lideres comunitários. Dessa forma os baha’is estão presente em todas as áreas no Brasil.

A preocupação com o verde criou o eco-terrorismo, todos os aderentes da Nova Era detestam a industrialização, para se ver o desastre que isso criou no Brasil , basta andar pelos grandes pólos industriais brasileiros ( São Paulo ) e ver a quantidade de fabricas abandonadas que se transformam em condomínios de luxo repleto de árvores.

Faltaria tempo para falar mais sobre : Layli Miller ( Ativista e palestrante de ONGS feministas ), Mary Aune, Diane Alai( representante Baha’i na ONU ) , Catie honeyman, Leonora Amstrong( fundadora da fé Baha’i no Brasil ) e outros. Mas todos os Baha’is tem o mesmo objetivo implantar o governo mundial e unificar o mundo através de falsos sinais e maravilhas , chamados por eles de “revelação divina”.


Dessa forma os baha’is estão presente em todas as esferas do governo mundial. Aparentemente todas essas obras podem até parecer boas, mas não são , resolver problemas através do consenso apenas criará conflitos intermináveis;

Os Baha’is se disfarçam como cordeiros usando suas ongs “ humanitárias”, mas as verdadeiras intenções de baha-u-llah são extremamente demoníacas. Ele profetizou a morte para todas as pessoas que não aceitarem a revelação fraudulenta que esta por vir.

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7 : 15)





Ora, se o verdadeiro Deus estivesse no comando não existiria tanta criminalidade, por exemplo : usando o caminho do consenso criado por baha’u’llah, o homem precisa criar cadeias, tribunais de justiça , processos, juízes e mesmo quando os bandidos estão presos , muitos não tem recuperação, em quanto isso a lei de DEUS se resume em duas palavras “ Não Roubaras...”.




* O quadro que lula tanto olha é uma representação do Máximo Nome, uma caligrafia Árabe que simboliza o nome do “deus” dos Baha’is “ Baha’u’llah”, observe também que o máximo nome possui um pentagrama com uma base para cima ( o mesmo usado para representar Baphomet ) , com esse símbolo satanás está dizendo para todos os ocultistas que ele controla as faculdades mentais do atual presidente.


Observe o pentagrama no centro da testa de Baphomet. Quando o pentagrama está para cima indica aprisionamento mental do ser humano e quando está invertido indica aprisionamento por desejos materiais.

Referência:

http://www.uga.edu/bahai/2002/021030.html

No site acima o presidente “lula” perguntou o seguinte: “como os bahá'ís aplicavam na prática esse princípio,” Isso é pura hipocrisia! Ora, são os mesmos princípios do comunismo.Clique aqui para ler o artigo de Olavo de Carvalho.

terça-feira, 24 de julho de 2007

O que Tony Blair foi fazer no oriente médio ?


Resumo da noticia “Blair inicia primeira missão como enviado ao Oriente Médio “ 23/07/07.

Para entender melhor essa “visita” de Tony Blair ao oriente médio é importante conhecer a forma de governo que a ONU deseja criar para o novo milênio, que é um governo centralizado contendo um executivo mundial como líder e uma assembléia contento outros 10 líderes mundiais.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

A ONU está usando o plano de mudança de comportamento no oriente médio, Blair se transformou em uma espécie de João Batista do anticristo
Quando o oriente médio estiver familiarizado com a presença britânica, a ONU poderá dar a sua facada e revelar ao mundo o anticristo. O plano de apresentar ao mundo o grande executivo mundial ou o super-homem da globalização também foi criado pela fé Baha’i, além do envolvimento de Blair com o CFR e outros órgãos do governo mundial, ele também é um aliado dos líderes espirituais da gobalização. Abaixo uma carta de Tony Blair onde ele elogia e fala sobre a importância da fé baha’i no cenário da Nova Ordem Mundial.

O noticiário também afirma que Blair não pode propor um acordo de paz : “Um dos objetivos do cargo de Blair, enviado especial do chamado Quarteto (formado por União Européia, Estados Unidos, ONU e Rússia) de mediadores de paz para o Oriente Médio, é tentar fortalecer as instituições palestinas, mas ele não poderá negociar um acordo de paz". Ora, isso é óbvio o acordo de paz só poderá ser feito pelo Anticristo.


E de outro lado continua o impasse sobre a reforma da ONU, o último relatório apenas criou novas tarefas para que os países candidatos a uma cadeira do conselho cumpram.

É importante lembrar que a o atual conselho de segurança surgiu após a II guerra mundial e até hoje possui 5 cadeiras, não se pode descartar a possibilidade de uma outra guerra ou intrigas fabricadas, para que os vencedores ganhem como prêmio as cinco novas cadeiras do conselho. As profecias Baha’is ( que são a Bíblia da globalização )são claras, o consenso só poderá existir se ambas as partes envolvidas estiverem conflitantes.


E segundo as profecias do Apocalipse tanto o anticristo como seus líderes receberão o poder ao mesmo tempo, nada mais óbvio do que instalar o caos em nome da Nova Ordem Mundial.





Referências:

http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2007/07/23/blair_inicia_primeira_missao_como_enviado_ao_oriente_medio_935513.html

http://www.bahai.org.uk/uk_review/prev_iss/2/p9.htm

segunda-feira, 23 de julho de 2007

ONU DIVULGA NOVA PROPOSTA PARA REFORMA DO CONSELHO D SEGURANÇA
(Reuters) - A Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou propostas para que o projeto de expansão do Conselho de Segurança volte para a mesa de trabalho e o número de membros seja aumentado apenas temporariamente.Embora a grande maioria dos membros da ONU acredite que o Conselho formado por 15 países não é representativo, por ser dominado pelas potências industriais, um relatório na sexta-feira admitiu que as rivalidades sobre quem deve ter um assento permanente impedem há décadas que se chegue a uma solução.O Conselho de Segurança é a entidade mais poderosa da ONU, pode tomar decisões sobre guerra e paz e tem cinco membros permanentes com poder de veto, definidos desde a criação da ONU em 1945.São eles Grã-Bretanha, China, França, Rússia e Estados Unidos, considerados os vencedores da Segunda Guerra Mundial.
Outros 10 países se revezam com mandatos de dois anos, segundo a região à qual pertencem.O novo relatório foi solicitado pela Assembléia da qual fazem parte 192 países, que designou cinco "facilitadores", os embaixadores de Chile, Croácia, Chipre, Holanda e Tunísia, para elaborar propostas após três meses de consultas.Entre as recomendações estão uma série de acordos de transição, que seriam revisados periodicamente. Eles podem incluir cadeiras extras temporárias, cadeiras semi-permanentes e outras formas de participação mais curtas."Em minha opinião o status quo é inaceitável", disse o embaixador do Chile na ONU, Heraldo Munoz.
A esperança é "sugerir caminhos e repensar o que já foi apresentado como solução" para acabar com o impasse.Autoridades dos quatro países que almejam um assento permanente no Conselho --Brasil, Alemanha, Índia e Japão-- se reuniram esta semana em Brasília para discutir sua posição. Sua proposta, elaborada em 2005, também pede que a África tenha dois assentos permanentes.Outro grupo de países, que inclui Paquistão e Itália, defende a criação de mais 10 assentos temporários para vários mandatos.Porém, diferentemente de outras reformas na ONU, é quase impossível chegar a um consenso, já que os assentos no Conselho definem os vencedores e os perdedores, e cada país candidato representa oposição suficiente para impedir as propostas de serem aprovadas por dois terços da Assembléia.
O último passo é uma mudança no Estatuto da ONU, que deve ser aprovado pelas legislaturas nacionais, e aqui os cinco membros permanentes do Conselho terão poder de veto.
O governo Bush já afirmou que admite "dois ou mais" membros permanentes, sem poder de veto, num total de cinco ou seis cadeiras adicionais."Um número significativo de países-membros tende a concordar que a solução ideal talvez não seja possível neste momento, e acredita que seria mais razoável considerar a melhor solução possível para agora", diz o relatório.A expansão do Conselho deve ser baseada na contribuição do país para a paz e a segurança, além da equidade da distribuição geográfica, afirma o relatório.